Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2021

 PROMOVEU NOITE DE BANG-BANG E ACABOU NO XILINDRÓ DA 15ª DP DA CEILÂDIA “PRA FICAR ESPERTO”




FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PCDF) E (PMDF): www.pcdf.df.gov.br  E  www.pmdf.df.gov.br

   Os policiais militares do Grupo Tático Operacional 28 (GTOP 28) do 8º Batalhão prenderam, um homem de 27 anos (FOTO). O fato aconteceu, na noite dessa última quarta-feira, (10/03), na QNM 24, Conjunto J, da Ceilândia. O meliante deu, quatro tiros de revólver calibre 38, o “famoso três oitão” (FOTO). O faroeste caboclo assustou, as pessoas que transitavam, pelo local, elas se desesperaram ficaram e correram, à procura de abrigo.

      Os canas pés de botas do GTOP 28 contaram, o desfecho do episódio. “Com a nossa aproximação, o pistoleiro correu em direção, a uma casa e deixou, o revólver calibre 38 debaixo do veículo”. Os pm’s concluíram, “nós localizamos, o autor dos disparos duas ruas abaixo de onde os tiros foram dados. Ele tentou se esconder, atrás de um veículo estacionado”.

       Os militares foram atrás do marginal e o prenderam em flagrante. Ele foi levado, para a 15ª DP da Ceilândia, o pistoleiro vai responder, por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. O crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003, ele é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

       A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró duplo nesse marginal, pra ficar esperto e é um pilantra, a menos, pra infernizar a Ceilândia.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pcdf.df.gov.br

             e  www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário