Páginas

terça-feira, 30 de março de 2021

 

PADASTRO QUE ESTRUPRAVA A ENTEADA DE SETE ANOS ESTÁ NO XILINDRÓ DE CAVALCANTI “PRA FICAR ESPERTO”


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS(PCGO): 
www.policiacivil.go.gov.br 

  Um homem de 30 anos de idade foi preso (FOTO), nessa terça-feira, (30/03), em Cavalcante no Goiás. Ele era investigado, pela Delegacia de Polícia da cidade, pela prática de diversos abusos sexuais. O crime era contra sua enteada ocorrido, dos 07 aos 08 anos de idade. A criança foi violentada, pelo pedófilo, várias vezes sucessivamente.

       O pedófilo, além de violar a criança, ainda gravava vídeos dos abusos, contra sua enteada. Outras vezes, lhe mostrava vídeos da internet, para ensiná-la, a praticar sexo. O padrasto tarado foi alvo, de prisão cautelar temporária. A vítima atualmente tem 08 anos. Depois de preso, o maníaco sexual foi levado, para a Delegacia e foi interrogado. Ele confessou, como começaram, os abusos e sua extensão. O tarado ainda confessou também, em detalhes, as várias vezes que teria cometido, os delitos de abuso.

       “Chamou a atenção o fato do autor usar da inocência da criança para abusar dela, levando a crer que era uma situação normal. Ele se sentia culpado, mas não evitava a prática do crime, como se fosse uma compulsividade”, relata o delegado Lucas Sabagg.

       O estuprador foi levado, para o presídio de Campos Belos e encontra-se à inteira disposição da Justiça. O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

       Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz, “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

       Xilindró nesse padrasto pedófilo, tarado, e monstro de Cavalcanti no Goiás. Eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, prá ficar esperto.

           FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário