Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2021

 MOCINHA SURROU A PRÓPRIA MÃE E FOI GRAMPEADA EM SOBRADINHO “PRA FICAR ESPERTA”

FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL  DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br  

  No fim da manhã dessa sexta-feira, (12/03), os policiais da 35ª DP de Sobradinho deflagraram, a Operação *Hela. Os agentes apreenderam, resultou na apreensão de uma adolescente, de 16 anos de idade (FOTO). O fato aconteceu, logo após a mocinha surrar, a própria mãe.

      Segundo apurado, a vítima soube que a filha estaria apropriando-se de valores oriundos do fundo emergencial e que seriam destinados para uma vizinha e avós da menor infratora. Ainda, de acordo com o relato da mãe, “a adolescente conseguiu acessar tais valores depois de cadastrar ilicitamente”. A genitora da valentona de Sobradinho, com lágrimas nos olhos falou mais. “a minha filha usou, os dados da vizinha e avós no aplicativo destinado ao recebimento do benefício. Ela queria realizar, diversas compras, com o valor apropriado indevidamente”.

    O delegado-chefe da 35ª DP de Sobradinho, o doutor João Ataliba Neto contou. “Após pedir para verificar, o aparelho telefônico da filha e conferir se era verdade tal situação, a adolescente partiu para cima da mãe”. Ele disse mais. “A filha agrediu a mãe, com tapas no rosto, além de murros e puxões de cabelo”. O policial explicou, “não satisfeita, a menor ainda agarrou, a mãe pelo pescoço, empurrou-a contra a parede, enforcando-a”.

      O doutor João Ataliba Neto explicou “nesse instante, um vizinho chegou, ao local e conseguiu interromper, as agressões”. Ele concluiu, “a vítima se dirigiu, até aqui na 35ª DP e pedido socorro aos policiais”.

       Os agentes da 35ª DP de Sobradinho conseguiram localizar e apreender, a filha valentona. Ela foi conduzida, à Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I). Na Especializada, a envolvida foi submetida, aos procedimentos legais pela prática de ato análogo ao crime de violência doméstica. A menor ainda será investigada pelas possíveis fraudes praticadas.

       Na mitologia grega, Hela é a filha de Loki, o deus da trapaça. Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos, ao traficante ou marginal mirim.

      FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário