Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2020


 BANDIDO MIRIM QUE INFERNIZAVA O CENTRO DE TAGUATINGA É GRAMPEADO

 “PRA FICAR ESPERTO” 

FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL  (PMDF):  



www.pmdf.df.gov.br



"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS

www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


  Um jovem foi apreendido, pelos policiais militares do Grupo Tático Motociclístico do 2º Batalhão (GTM 22) suspeito de roubar, pessoas no Centro de Taguatinga. O adolescente foi encontrado na C12 após a PMDF ser comunicada, dos atos infracionais, às 07h40minun da manhã dessa terça-feira, (19/05). Ao receber a ordem de parada, o pivete sacou, uma faca (FOTO) que estava na manga da jaqueta e partiu em direção aos policiais. A equipe do GTM 22 conseguiu imobilizar, o pivete e o flagrou em posse de: dois aparelhos celulares, dinheiro trocado e quatro porções de crack (FOTO).

  Segundo os policiais do GTM 22, “o menor foi encaminhado, para a Delegacia da Criança e do Adolescente 02 (DCA 02), onde foram registrados, os crimes análogos, a roubo a transeuntes e uso e porte de drogas”. Segundo o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró nele, prá ficar esperto.
    Já o artigo 33 da Lei 11.343/2007 diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.
  Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas para aterrorizar e infernizar a vida do cidadão de bem.

  FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário