Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2020




      15ª DP PÕE AS MÃOS EM 45 Kg DE NA CEILÂNDIA




               FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL  (PCDF)                                  www.pcdf.df.gov.br

   
    

"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS

www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


   A Polícia Civil do Distrito Federaal (PCDF), por meio da 15ª DP da Ceilândia, deflagrou, nessa sexta-feira, (29/05), a Operação Canário. Os agentes cumpriram sete mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas. Foram três meses de investigação e a ronda da cidade resultou na prisão, em flagrante, de dois homens pela prática de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam 45 kg de maconha (FOTO), grande soma em dinheiro, balanças de precisão e anotações, para o tráfico.

    “O traficante principal, preso na operação era responsável, pelo abastecimento de pequenos traficantes de rua, que vendiam entorpecentes em Ceilândia Sul”, destaca o delegado-chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov. A investigação prossegue no intuito de identificar outros parceiros dos indivíduos presos.

     O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve, a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário