Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2020


POLÍCIA DETONA BOCA DE FUMO NA MANSÃO DE SOBRADINHO II



  FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL  (PCDF)         www.pcdf.df.gov.br




"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS
www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

   Após quase um mês de investigações, equipe da Seção de Repressão às Drogas (SRD/35ª DP) prendeu em flagrante uma dupla de traficantes no setor de mansões de Sobradinho II. Um deles já possuía três outras passagens pela polícia, inclusive também, por tráfico de drogas. A prisão em flagrante aconteceu, nessa quarta-feira, (27/05), no exato momento em que a dupla tentava negociar, uma quantidade de substância entorpecente. Com eles, os agentes apreenderam 1,5 Kg de maconha, um veículo Ford Fiesta usado para o tráfico, balança de precisão e aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em grana viva (FOTO). 

     Segundo os policiais da 35ª DP, “os criminosos, de 26 e 27 anos, são conhecidos por liderarem o fornecimento de drogas naquela região de Sobradinho II, e a apreensão de drogas representou um prejuízo de aproximadamente 10.000,00 (dez mil reais) para os traficantes, e retirou de circulação fornecedores de drogas importantes na região”.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. 

Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário