Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2020



  POLÍCIA DE BRASÍLIA NO RASTRO DE IRMÃOS

TRAFICANTES





 FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL  (PCDF):  
www.pcdf.df.gov.br



"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS




 www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.co.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


Na manhã dessa segunda-feira, (11/05), os policiais civis da 1ª DP da Asa Sul realizaram, a Operação Assumpção, a qual visava à prisão de dois irmãos traficantes, de 22 e 19 anos (FOTOS). Os agentes fizeram as buscas nos dois endereços de buscas e apreensão, na Samambaia e no Sol Nascente. Neste último, o procurado conseguiu fugir, no momento da chegada da Polícia Civil, o marginal saiu pulando de um apartamento do segundo andar, localizada na Chácara 150, onde foi encontrada muita droga, além de R$ 1.042 (mil e quarenta e dois reais) em grana viva.

    A 1ª DP descobriu, após seis meses de investigações, que a dupla comercializava maconha vinda do Paraguai (daí o título da Operação). Segundo os agentes, “enquanto um irmão providenciava, a compra e armazenamento da droga, o outro era responsável pela venda e distribuição”. Eles acrescentaram, “a dupla está sendo procurada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico”. Os policiais concluíram, “nós solicitamos, o apoio dos veículos de imprensa na divulgação do caso e das imagens dos procurados. Denúncias podem ser feitas pelo Telefone 197”.

    Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário