Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2020


LADRÕES ROUBAM CARRO EM AGUÁS LINDAS E SÃO GRAMPEADOS NA CEILÂNDIA

“PRA FICAREM ESPERTOS”





 FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL  (PMDF):  

www.pmdf.df.gov.br



"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS




 www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.co.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


Um trio de pivetes foi detido, após roubar um veículo GM preto (FOTO) em Águas Lindas/GO, por volta das 00h05minun dessa quarta-feira, (06/05) e levar vítima refém até a QNO 18 da Expansão do Setor O da Ceilândia. Após ser liberada, a vítima acionou, a Polícia Militar, o homem informou que havia sido roubado, mantido refém e liberado na QNO 18. Os policiais do Grupo Tático Motociclístico (GTM 30) do 10º Batalhão, cabo Mafra, soldados Lucas Borges, Rodrigo Souza, Andrew e Freire receberam, as informações do Copom pelo telefone 190. A denúncia afirmou que um veículo Corsa Classic, de cor preta (FOTO) cabo Mafra, soldados Lucas Borges, Rodrigo Souza, Andrew e Freire.

Segundo os policiais do GTM 30, “o patrulhamento foi feito naquela região e o carro roubado foi avistou na QNQ 06, com os três marginais mirins, eles fugiram, mas foram acompanhados e presos em flagrante”. Os militares  explicaram que, “durante a fuga, o motorista lançou para fora do carro, alguns comprimidos de Rohypnol e um simulacro de arma de fogo (PAGA SAPO)”. Eles concluíram que, “a vítima e os marginais foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II) e posteriormente à 24° DP para providências legais cabíveis.

Segundo o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Todo mundo em cana vendo, o sol nascer quadrado, xilindró nesses meliantes, prá ficarem espertos. Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas para aterrorizar e infernizar a vida do cidadão de bem.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário