Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2020





              DROGAS NO CPP DE BRASÍLIA LEVAM DOIS MELIANTES XILINDRÓ “PRÁ FICAREM ESPERTOS”



             FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR FEDERAL  (PMDF):

                              www.pmdf.df.gov.br 



   "PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS  

           www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com
E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

  Uma ação conjunta do Grupo Tático Operacional (GTOP 35) e do Águia II, ambos do 15° Batalhão impediu, que produtos, entre eles, drogas (FOTO) fossem entregues, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O fato aconteceu, na madrugada dessa sexta-feira, (26/06), quando os policiais militares intensificavam, o patrulhamento nas imediações do CPP. quando avistou um veículo suspeito e realizou a abordagem. No interior do carro, foram encontrados celulares, facas e drogas (FOTO), que seriam arremessados, para dentro do presídio.
    No momento da abordagem, outro homem também foi identificado nas proximidades e informou que estavam todos juntos. Os meliantes foram encaminhados, à 1ª DP da Asa Sul, onde a ocorrência foi registrada. O trafico de drogas é castigado, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.
   Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário