Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2020


  POLÍCIA GRAMPEA MENOR COM DROGAS E CELULARES NO RECANTO DAS EMAS “PRA FICAR ESPERTO” 





FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR FEDERAL  (PMDF): www.pmdf.df.gov.br



"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS 

www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com
E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


  Os policiais militares do 27° batalhão detiveram um adolescente no inicio da noite dessa quinta-feira, (18/06), na quadra 108 do Recanto das Emas. As equipes patrulhavam, quando viram, um jovem em atitude suspeita, ao abordá-lo, foi encontrado uma porção de maconha e quatro aparelhos de celulares (FOTO). O pivete não soube justificar, a procedência do objeto e ambos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para providências cabíveis.

O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esse mala, cana nele, pra ficar esperto. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante ou marginal mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas para aterrorizar e infernizar a vida do cidadão de bem.

   FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário