Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2020


IMPÉRIO DO TRÁFICO DE DROGAS É DEMOLIDO EM ÁGUAS CLARAS


 FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL  (PCDF): www.pcdf.df.gov.br    




"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS

           www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


   A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD/PCDF) cumpriu,  um mandado de busca e apreensão em apartamento de Águas Claras. O fato aconteceu, nessa sexta-feira, (26/06), na residência de empresário considerado, como um grande traficante de drogas sintéticas daquela região. Durante o cumprimento, à ordem judicial foi apreendida, uma grande quantidade de drogas: MDMA, ecstasy, lança-perfume e loló, bem como a quantia de R$ 14 mil, em dinheiro, essa grana viva (FOTO) é fruto do tráfico de drogas.
    Segundo a Cord, “o empresário possuía, um amplo acesso aos maiores eventos do Distrito Federal, disponibilizava convites, a pessoas do círculo dele e aproveitava-se dessa circunstância, para vender entorpecentes nas festas”. Os policiais contaram     que, “após o isolamento social determinado, pelo poder público, para mitigar, a proliferação da pandemia da COVID-19, o investigado passou, a promover festas privadas em chácara localizada na região do Lago Oeste, Sobradinho/DF. Elas eram frequentadas, por pessoas de alto poder aquisitivo e onde fornecia drogas sintéticas”.
      O trafico de drogas é castigado, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.
      Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

       A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta as autoridades querem liquidá-lo, pra sempre.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário