Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2020


POLÍCIA DE BRASÍLIA PÕE MÁFIA DO VALPARAÍSO NO XILINDRÓ 



FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL  (PCDF): www.pcdf.df.gov.br    




"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS

www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 20ª DP do Gama cumpriu mandados de busca e apreensão no Distrito Federal. O fato aconteceu, nessa terça-feira, (16/06), durante a Operação Al Capone II (FOTO), ela foi deflagrada, pela 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Valparaíso de Goiás (MPGO). Com o efetivo de 20 policiais civis do DF, as medidas foram cumpridas em seis endereços. Trata-se de investigação que apura a existência de associação criminosa na Unidade Prisional de Valparaíso de Goiás com práticas de diversos crimes, dentre outros ainda em apuração: corrupção passiva, tortura, tráfico de drogas, abuso de autoridade e prevaricação.
        Segundo a PCDF, “a operação do Ministério Público do Goiás (MPGO) é continuidade do cumprimento de outras medidas judiciais. Elas já foram deferidas, para o caso, sendo que foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de principais envolvidos na prática delituosa”. Os policiais contaram que, “hoje foi dado cumprimento de buscas, em três endereços em Goiás e seis no Distrito Federal. Uma ação em conjunto com as Polícias Civis do Estado de Goiás, do Distrito Federal, Polícia Militar do Estado de Goiás, pelo Batalhão de Choque e a Diretoria de Administração Penitenciária (DGAP). Segundo informações da 5ª Promotoria de Justiça haverá, desdobramentos dessa operação, haja vista que muitas informações relevantes foram arrecadadas, nas diligências de hoje”.
          Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado.
          Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve, a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. 

        FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário