Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2020


  VALENTÃO PROMOVEU BANG-BANG EM BRAZLÂNDIA, PEITOU A POLÍCIA E FOI EM CANA



         FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR FEDERAL  (PMDF):

                                   www.pmdf.df.gov.br 




   "PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS  
          www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com
E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

  Policiais militares do Batalhão de Brazlândia prenderam, um homem que havia disparado, uma arma de fogo, momentos antes, na quadra 57 da cidade, por volta de 0h do último domingo, (28/06). Os policiais receberam, a informação do disparo e passaram, a procurar o “Rei do Gatilho”. Ao passarem pela entrada da cidade, eles viram, um homem com as características do possível pistoleiro, que havia disparado. Ao abordarem o valentão, os “canas pés de botas” encontraram, um revólver calibre 38, o “famoso Três Oitão”, com duas munições intactas e uma cápsula deflagrada (FOTO).
    Segundo os policiais, “o homem resistiu e nos ameaçou. Ele foi preso, autuado, por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública, resistência e ameaça”. O crime do porte ilegal de arma de fogo, desde o dia 22 de dezembro de 2003, quando o Congresso Nacional aprovou, a Lei nº 10.826 /03, chamada Estatuto do Desarmamento atualizou, a nossa legislação sobre registro, porte e comércio de armas de fogo no Brasil. O Estatuto do Desarmamento foi, a Lei que regulamentou, o Referendo sobre a Comercialização ilegal de arma de fogo.
    A lei diz, “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Cana pra esse pistoleiro audacioso de Brazlândia e que ele veja, o sol nascer quadrado no xilindró, por um longo tempo,  prá ficar esperto.  

              FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário