Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2020



ROTAM GRAMPEIA TRIO DE TRAFICANTES NA CALADA DA NOITE NO RECANTO DAS EMAS


 “PRA FICAR ESPERTO”




  FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR FEDERAL     (PMDF): www.pmdf.df.gov.br



"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS

www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com
E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


  Os policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) prenderam, três homens, por tráfico de drogas. O fato aconteceu, na ADE Quadra 400, do Recanto das Emas, por volta das 20h30minnun, dessa última segunda-feira, (15/06). Na casa de um dos traficantes, com autorização de sua mãe, foram localizados quatro tabletes grandes de maconha, um tablete médio e dez porções pequenas de maconha prontas. A droga era para distribuição, uma porção de skank, balança de precisão e papel filme, além do total de R$ 4.010,00 em grana viva e uma faca tipo peixeira  (FOTO).

      A ROTAM patrulhava a Satélite e recebeu, uma denúncia de tráfico de drogas. No local, a tropa conseguiu encontrar, os traficantes que demonstraram, um extremo nervosismo, ao verem as viaturas. Ao abordá-los, a polícia flagrou, algumas porções de skank e maconha, bem como certa quantidade de dinheiro. Os três traficantes foram grampeados, encaminhados, para a 27ª DP do Recanto das Emas e lá, a ocorrência foi registrada.
    Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário