Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

 POLÍCIA PÕE AS MÃOS EM TRIO DE TRAFICANTES E MACONHA NO CENTRO DE BRASÍLIA “PRA FICAREM ESPERTOS”


     




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   Em três ações de combate ao tráfico de drogas, policiais da 1ª DP da Asa Sul do Centro de Brasília apreenderam, um total de 20 kg de maconha. As operações ocorreram nas últimas: segunda-feira, (28/09), terça-feira, (29/09) e quarta-feira, (30/09). Três criminosos (FOTO) foram presos em flagrante. Na segunda-feira, os policiais prenderam, um homem, de 33 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na 512 Sul da Asa Sul quando, o marginal ia realizar, a entrega de, aproximadamente, 12 kg de maconha (FOTO AZUL). Também houve a apreensão de um veículo Fiat/Palio usado no crime.

        Segundo os agentes da 1ª DP da Asa Sul, “na segunda-feira, (28/09), foram apreendidos, mais quatro quilos de maconha (FOTO MARROM). Após ações de inteligência e monitoramento, os policiais verificaram que um traficante, que atuava na Asa Sul, faria a entrega da droga na cidade de Sobradinho”. Eles contaram, “diante disso, diligenciaram ao local e prenderam o criminoso. Também foi apreendida, a motocicleta utilizada na entrega da droga, além dos quatro quilos de entorpecente. O indiciado foi autuado, por tráfico de drogas”.

          Os canas quentes explicaram, “já na terça-feira (29), em continuidade à repressão ao tráfico de drogas, nós daqui da 1ª DP da Asa Sul prendemos, mais um traficante. O marginal, já estava sendo monitorado e foi abordado no Colorado. Com ele foram apreendidos: quatro quilos de maconha, além de dinheiro e o veículo utilizado para a entrega das drogas”. Eles concluíram, “o autor, de 35 anos, já tem antecedentes criminais, por tráfico de drogas e violência doméstica. A prisão dele foi decorrência da continuidade das investigações após, a apreensão de 12 kg de maconha, na última sexta feira”.

         Os três marginais foram recolhidos, ao cárcere da PCDF. Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos.

     Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

            FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

 PUXADORES DE VEÍCULOS FORAM PUXADOS PELO GUINCHO DA POLÍCIA “PRA FICAREM ESPERTOS”

       FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL   (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (CORPATRI), na manhã dessa quarta-feira, (30/09) cumpriu quatro mandados judiciais. Dois mandados de prisão preventiva, um de busca e apreensão e um sequestro de valores em conta corrente. Tratava-se de desdobramento da operação guincho-fake que desarticulou, uma associação criminosa (FOTO) que furtava veículos por meio de fraude. Ao passarem-se por proprietários, os criminosos contratavam guincheiros que, enganados, rebocavam os veículos das vítimas para fora do DF.

Segundo os policiais civis, “A partir das informações colhidas na primeira fase, foi possível obter novos elementos de convicção que fundamentaram, a decretação da prisão preventiva de dois dos ladrões”. Os canas quentes contaram, “também foi localizado um local onde possivelmente funcionava, o desmanche da quadrilha”. Eles contaram, “os informantes apontam, que a quadrilha era baseada, em Planaltina/GO e optava por “puxar” os carros no DF”.

Os marginais tinham, a percepção equivocada de que, o caráter interestadual lhes garantiria, a impunidade. Em verdade foi o contrário, furtar carros e levá-los a outro estado da federação é uma qualificadora do crime agravando, a pena de 03 a 08 anos de cadeia. Segundo o artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa.

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma. Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil. Xilindró pesado e rigoroso, nessa corja de ladrões, pilantras e safados, pra ficarem espertos. “Bandido bom, é bandido morto”...     

     FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

 TRÊS OITÃO LEVOU MELIANTE PRO XILINDRÓ DE PLANALTINA “PRA FICAR ESPERTO”

  FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                            (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

  Um homem foi detido, por porte ilegal de arma de fogo, no Condomínio Portal do Amanhecer em Planaltina, por volta de 0h dessa quarta-feira, (30/09). Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (GTOP 34) abordaram, um veículo na avenida Erasmo de Castro. O condutor desceu do carro informando, que estava com um revólver calibre 38 (FOTO) na cintura, com cinco munições intactas.

       O motorista foi encaminhado, para a 16ª DP de Planaltina e lá, a ocorrência foi registrada. O crime do porte ilegal de arma de fogo é punido pelo Estatuto do Desarmamento, em 22 de dezembro de 2003. O Congresso Nacional aprovou essa Lei nº 10.826 /03, que atualiza nossa legislação sobre registro, porte e comércio de armas de fogo no Brasil.

       O Referendo sobre a Comercialização ilegal de arma de fogo diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró nesse meliante, pra ficar esperto, sem o três oitão é claro.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

terça-feira, 29 de setembro de 2020

MÁFIA QUE PROVOCAVA ACIDENTES EM BRASÍLIA É PRESA NO GUARÁ “PRA FICAR ESPERTA”              



   FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   Na manhã dessa terça-feira, (29/09), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra Patrimônio (PCDF/CORPATRI) deflagrou a “Operação Total Loss”. Os policiais cumpriram, 10 Mandados de Busca e Apreensão (MBAs) na casa de integrantes de uma associação criminosa (FOTO). A máfia atuava em Brasília provocando, uma simulação de acidentes automobilísticos e consequente recebimento de valores de seguro. Até o momento, quatro carros foram apreendidos, bem como R$ 10 mil, em espécie, encontrados em endereço no Guará.

     Segundo os policiais, “as investigações apontaram que, nos últimos dois anos, a ggangue forjou, cinco acidentes automobilísticos para recebimento do valor do seguro. No total, foram destruídos dez veículos (FOTO) em cada acidente, a facção inutilizou dois veículos”. Os canas quentes contaram, “a logística do grupo é simples: a) são adquiridos veículos de difícil comercialização, às vezes com danos de grande monta; b) são contratados seguros novos, consertando-se os carros, se necessário, antes da vistoria; c) ocorre a colisão proposital dos veículos, que sofrem perda total; d) opera-se o recebimento dos valores de seguro, baseados na Tabela FIPE, que são superiores aos valores gastos na aquisição e conserto dos veículos”.

         Os acidentes forjados ocorreram nas cidades de Santa Maria e Park Way, todos na madrugada. Em todos os acidentes houve choque proposital da coluna central, dano estrutural que conduz necessariamente à perda total do veículo. Para dificultar, a investigação, os registros dos acidentes eram feitos na Delegacia Eletrônica e os criminosos se revezavam na condição de condutor, segurado (contratante), terceiro envolvido e recebedor do prêmio. Os mandados de busca foram cumpridos nas cidades: Guará/DF, Águas Lindas de Goiás/GO, Brasília/DF, Taguatinga/DF e Colinas do Sul/GO.

      Eu só tenho, uma pergunta a fazer, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

    A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma. Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil. Xilindró neles, prá ficarem espertos

                 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

CRIME ORGANIZADO USAVA RESTURANTE COMO BOCA DE FUMO ACABOU NO XILINDRÓ DO GAMA “PRA FICAR ESPERTO” 




FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) auxiliada, pela 14ª DP do Setor Central do Gama deflagrou, na noite de ontem, (28/09), a Operação Alimento Proibido. A intenção era detonar, uma associação criminosa (FOTO) que utilizava um restaurante de fachada para traficar drogas (FOTO) no Setor Sul da cidade. Após diversas diligências investigativas e monitoramento durante, a noite dessa, última segunda-feira, (28/09), os policiais conseguiram prender, em flagrante, pela prática dos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Quatro traficantes são membros, de uma associação criminosa responsável, pela distribuição de maconha naquela região.

     Segundo a 14ª DP do Gama, “os traficantes utilizavam, um estabelecimento comercial de fachada, como boca de fumo. Os marginais disseram que realizavam, a venda de lanches e marmitas para moradores da região”.  Os policiais contaram, “constatou-se que, na verdade funcionava, no local um depósito e centro de distribuição de drogas. Ali, os traficantes que já estão presos possuíam tarefas individualizadas, no empreendimento criminoso”. Os tiras esclareceram, “um dos indivíduos presos atuava, como gerente realizando, a contabilidade e a supervisão das atividades dos demais comparsas”.

      A 14ª DP mostrou, “o segundo meliante era o responsável, por receber, a clientela e encaminhá-la, para dentro do estabelecimento onde a droga”. Os tiras acrescentaram, “era entregue aos interessados e recebido o pagamento havendo, inclusive, a opção de pagamento com cartão de crédito ou débito. Os outros dois bandidos faziam entregas de drogas, por toda a região, utilizando de veículos que ficavam, à disposição da gangue”.

    Nesse cenário, os traficantes foram abordados, pelos policiais, com eles foram localizados e apreendidos diversas porções de substâncias entorpecentes. Tinha também, uma grana viva,  registros contábeis da atuação criminosa, máquina de cartão de crédito e um veículo utilizado, pela máfia que fazia, o transporte de droga. Após os procedimentos legais, os traficantes foram encaminhados, à carceragem da PCDF. Caso sejam condenados, poderão receber, uma pena que varia entre oito e 25 anos de reclusão.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

      Eu só tenho, uma pergunta a fazer, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

       A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma. Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil. Xilindró neles, prá ficarem espertos. 

 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

 MÁFIA ESPECIALIZADA EM ROUBO E RECEPTAÇÕES ESTÁ NO XILINDRÓ DO GOIÁS “PRA FICAR ESPERTA”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS (PCGO): www.policiacivil.go.gov.br


   A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam nessa segunda-feira, (28/09) uma associação criminosa especializada (FOTO) em roubos e receptações de cargas de gêneros alimentícios (FOTO). A máfia vinha sendo monitorada, pela força-tarefa das duas instituições desde julho deste ano. Seus integrantes teriam sido responsáveis por mais de cinco furtos mediante fraude e abuso de confiança de expressiva quantidade de leite em pó. Os furtos ocorreram nos estados de São Paulo e Minas Gerais, com receptadores sediados em Goiás. As subtrações teriam contado com a participação direta dos motoristas encarregados pelos transportes das cargas, os quais recebiam mais de R$ 20 mil para tanto.

    Na ocasião da deflagração da Operação Piratas do Volante, mais de 30 toneladas de leite em pó subtraídos em São Paulo foram recuperados. A carga está avaliada em mais de R$ 600 mil. Além disso, seis pessoas foram presas em flagrante. A prisão ocorreu no Setor dos Funcionários, em Goiânia. As pessoas autuadas responderão pelos crimes de receptação e associação criminosa.

     O crime de furto é punido pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”. Já o artigo 157 do Código Penal Brasileiro diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. E o crime de receptação é punido, pelo artigo 180 do Código Penal Brasileiro, que diz: “adquirir,  receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. Receptação é crime e a pena de reclusão é de 01 a  04 anos de prisão e multa”. Xilindró neles, prá ficarem espertos.  

      Eu só tenho, uma pergunta a fazer, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma. Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br

 TRIO FURTOU POSTO DE COMBUSTÍVEL NO PISTÃO SUL DE TAGUATINGA E ACABOU NOXILINDRÓ “PRA 

                                 FICAR ESPERTO”


                                         


  FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                            (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

  Três homens (FOTO) foram presos, por furto qualificado, a posto de combustível, por volta das 04h30minun da madrugada, dessa segunda-feira, (28/09), em frente à Universidade Católica (UCB), no Pistão Sul de Taguatinga. O Copom (190) recebeu, a denúncia, de uma senhora sobre, o arrombamento à loja de conveniência. Uma equipe da área foi acionada e deslocou-se, até o posto. Os canas pés de botas, sargento Valdinei Batista, soldados Cavalcante e Bruno Martins se deparam, com dois meliantes. Os marginais estavam, do lado de fora recebendo, as caixas de óleo lubrificante e material de limpeza (FOTO) de um terceiro, que estava no interior do estabelecimento.

          Segundo os policiais, “foi dada voz de prisão. Dois foram algemados e o terceiro saiu correndo, em direção à CSG, sendo capturado logo em seguida”. Eles disseram, “dentro da loja, nós encontramos, uma picareta que foi utilizada, para arrombar, duas portas”.

        Os três detidos foram conduzidos, à 21ª DP do Pistão Sul de Taguatinga, para registro do flagrante. Os marginais são reincidentes e com várias passagens pela polícia. O crime de furto é punido pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró neles, pra ficar espertos.

               FONTES DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

 MONSTRO MATOU O PAI NO SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO A PAULADAS E FOI PRO XILINDRÓ “PRA FICAR ESPERTO”

                                        



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS (PCGO): www.policiacivil.go.gov.br 

 

   A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prendeu, em flagrante, na manhã dessa sexta-feira, (25/09), um homem de 35 anos de idade (FOTO). O monstro, que não teve, o seu nome revelado pela polícia matou, o seu pai, Francisco Luiz dos Santos. O crime aconteceu há aproximadamente quatro meses, na cidade de Santo Antônio do Descoberto/GO. Insatisfeito, o filho ocultou, o “presunto”, em uma mata (FOTO) que fica no interior de uma fazenda naquela mesma cidade.

Segundo os policiais da DIH, “ao tomarmos conhecimento dos fatos na última quarta-feira, nós iniciamos diligências, para elucidação do crime. Ontem, nós conseguimos localizarmos, o assassino em Goiânia e só hoje, nós o prendemos em Goiânia”. O monstro e impiedoso confessou, o crime indicou aos policiais, o local onde, o corpo do seu genitor estava escondido. Os tiras da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios acrescentaram, “o assassino alegou, que ele e seu pai estavam ingerindo bebida alcoólica. Eles começaram a discutir, ocasião em que ele começou, a agredi-lo violentamente com um pedaço de pau até a morte”.

Os canas quentes concluíram, “em seguida, ele colocou seu pai em uma cama e foi dormir. No dia seguinte, ele enrolou, o corpo de seu pai em um saco plástico, colocou em um carrinho de mão e o jogou em um pequeno córrego, que fica em uma mata, próxima ao local das agressões”. Uma equipe  de policiais se deslocou ao local apontado, região de difícil acesso, em uma mata de uma fazenda no município de Santo Antônio do Descoberto/GO, onde o corpo foi encontrado.

 Segundo o artigo 121 do Código Penal Brasileiro, “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto, a um terço”. Xilindró nesse monstro e que ele apodreça lá, prá ficar esperto.

 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br

  

POLÍCIA COMBATE SEXTA-FEIRA PURO ECSTASY NA SAMAMBAIA


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 


  Por volta de 15h dessa sexta-feira, (25/09), policiais civis da Coordenação de Repressão às Drogas do Distrito Federal (CORD/PCDF) obtiveram informação de que um indivíduo receberia encomenda contendo milhares de comprimidos. A droga é popularmente conhecida, como “bala”, “ecstasy” (FOTO), “comprimido de MDMA”. A encomenda chegaria por meio de uma empresa privada de transporte de encomendas. O recebedor afirmou, que a droga seria entregue, a outro sujeito, que estaria próximo à distribuidora de bebidas em Samambaia. O suposto meliante estaria, em um veículo branco, com suspensão rebaixada. A equipe foi ao local, identificou, o veículo e prendeu, o dono da droga.

      Segundo os agentes da CORD, “foram agentes realizaram campana, nas imediações da empresa, desde a última quinta-feira, (24/09)”. Eles contaram, “nós observamos, a chegada de um veículo preto. Após estacionar, em frente à transportadora, o indivíduo previamente identificado dirigiu-se, ao guichê de recebimento de mercadorias e retirou, um pacote”. Os tiras afirmaram, “durante seu trajeto até o veículo, nós o abordamos e o meliante, de pronto afirmou, que a encomenda, não era de sua propriedade”. Os canas quentes continuaram narrando, o fato e concluíram. “Ele garantiu, que estava apenas realizando, a retirada do pacote, para entregar, a outro indivíduo. Após abertura da embalagem foram encontrados, sete pacotes, contendo aproximadamente 6.000 comprimidos de ecstasy”.

       Os presos em flagrante foram conduzidos, à CORD, para os procedimentos de praxe. O artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs, uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial, acerca de sua incidência”. Xilindró para esse mala, cana nele, pra ficar esperto.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve, a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

  FONTES DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

 R$ 02 MIL DE 300g DE SKANK LEVARAM MELIANTE PRO XILINDRÓ DO RIACHO FUNDO II

 “PRA FICAR ESPERTO”

  FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                            (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

   Policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) abordaram, um homem portando, skank no Riacho Fundo II, às 02h da madrugada dessa sexta-feira, (25/09). O carro suspeito ignorou, a ordem de parada dada pelos policiais e fugiu por 01 Km até ser abordado. Durante a fuga, os ocupantes do veículo dispensaram 300g de skank (FOTO) e durante a abordagem foram encontradas,  diversas porções no interior do carro.

       O motorista assumiu, a propriedade de toda a droga e afirmou, que pagou R$ 02 mil na droga. Ele foi conduzido, para a 27ª DP do Recanto das Emas. La, o traficante foi autuado, por uso e porte de entorpecente. O artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs, uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial, acerca de sua incidência”. Xilindró para esse mala, cana nele, pra ficar esperto.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

 FONTES DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

quinta-feira, 24 de setembro de 2020


FALSO CANA PÉ DE BOTA FOI PRESO NESSA MADRUGADA NA CEILÂNDIA “PRA FICAR ESPERTO”

 


     FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL (PCDF) www.pcdf.df.gov.br 

  A equipe da 19ª DP da Ceilândia realizou, na madrugada dessa quinta-feira (24/09), a prisão em flagrante de um homem, de 36 anos (FOTO). O meliante se passava, por um falso policial, mediante uso de uma carteira funcional da PMGO falsa, distintivo e arma de fogo. A ação ocorreu durante, a Operação Loki, que apura denúncias contra o cidadão. Segundo informações levantadas, o homem atuava em Ceilândia e no Setor Sol Nascente, cometendo sequestros de criminosos, especialmente traficantes, no intuito de extorqui-los e subtrair dinheiro e drogas.

    As investigações ainda apontaram, que o marginal estava colhendo informações, sobre um indivíduo, morador da QNO 06. O marginal fazia, rondas frequentes em frente, à residência e local de trabalho da vítima, inclusive tirando fotos e fazendo anotações. Na atarde dessa quinta-feira, (24/09), os agentes foram comunicados de que um homem, acusado de tráfico de drogas foi sequestrado. O crime aconteceu, na região do P Sul e o cidadão levado, até a própria residência, na QNO 06. Lá, nesse lugar, o falso policial teria escondido, um grande quantidade de maconha.

        No local, os dois meliantes foram abordados, pela equipe policial.  Na posse do falso policial foram encontradas: uma carteira funcional da PMGO, falsa, uma chave de algema e uma pistola PT 100, calibre .40. A vítima confirmou que havia sido sequestrada, pelo falso policial, por conta de ter maconha armazenada dentro de casa. No interior da casa, os agentes encontraram 24 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 25 kg escondidos, em um compartimento em cima de um armário. Em 2019 restou apurado, que o falso policial já responde, a dois inquéritos policiais, por porte ilegal de arma, injuria e calúnia. O bandido foi preso, em flagrante e encaminhado à 20ª DP, por estar de posse de uma arma de fogo e uma carteira funcional falsa da PMGO.

     O marginal responderá, pelos crimes de milícia, sequestro, uso de documento falso, extorsão e tráfico de Drogas. Já a vítima do suposto sequestro, de 26 anos, que não possui antecedentes criminais, ela irá responder somente, pelo crime de tráfico de drogas e sujeito às penalidades da lei. O nome da operação faz analogia ao deus da mitologia nórdica chamado Loki, considerado deus da trapaça e da travessura. O personagem também está ligado à magia, para assumir, a forma que quiser.

        Desde o dia, 22 de dezembro de 2003, o crime do porte ilegal de arma de fogo é punido, pelo Estatuto do Desarmamento, a Lei nº 10.826 /03 aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

      O artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Já no caso da extorsão, o artigo 158 diz, “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa: Extorsão é crime e a pena de reclusão, é de 04 quatro a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró para esses mala, falso cana pé de bota, cana nele, pra ficar esperto.

    FONTES DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

 LANÇA PERFUME E COCAÍNA COLOCARAM TRAFICANTE NO XILINDRÓ DA CEILÂNDIA

  “PRA FICAR ESPERTO”




FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PMDF) E (PCDF): www.pmdf.df.gov.br  E www.pcdf.df.gov.br

     Policiais militares do 8º Batalhão (8º BPM) prendeu, por volta das 00h25minunto da madrugada, dessa quinta-feira, (24/09), um rapaz (FOTO) com porções de cocaína e um vidro de lança perfume (FOTO) na Ceilândia. Os canas pés de botas patrulhavam,  no conjunto O da Quadra 04 do setor M, momento que depararam com um homem que ao ver, a viatura policial, em atitude suspeita, arremessou um saco plástico em um terreno próximo. Os policiais militares averiguaram que no saco continha 30 porções cocaínas, bem como uma garrafa com aproximadamente 500ml de lança perfume (FOTO).

   O traficante foi encaminhado até a 15ª DP da Ceilãndia. Lá foi confeccionado, o TC 9888/2020 de Uso e porte de substância entorpecente. O artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esses mala, cana nele, pra ficar esperto.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

      FONTES DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

E   www.pcdf.df.gov.br

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

 POLÍCIA PASSOU O RODO EM MAIS UM CRIME ORGANIZADO DE ESTELIONATÁRIOS QUE INFERNIZAVA BRASÍLIA E O ENTORNO 

 

FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL (PCDF) www.pcdf.df.gov.br 


   Nessa quarta-feira, (23/09), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 13ª DP (FOTO) de Sobradinho I deflagrou, a Operação Tellus. Os agentes cumpriram: 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão nas cidades satélites: em Ceilândia, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Samambaia, Taguatinga e também no entorno, nos municípios: de Águas Lindas de Goiás, Valparaiso e Santo Antônio do Descoberto. A ação contou, com o apoio das demais unidades do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC) e Corregedoria Geral de Polícia (CGP). Os canas quentes grampearam, uma máfia de estelionatários (FOTO), que infernizava, Brasília e o Entorno de uma forma geral.

      Segundo a 13ª DP, “as investigações tiveram início, com a prisão em flagrante de dois homens, no cartório de Sobradinho quando aplicavam, um golpe relacionado à venda de terras”. Os policiais contaram, “após quatro meses foi possível desmantelar, a organização criminosa que aplicava golpes nessa região. A máfia vendia, lotes aparentemente abandonados ou, ainda, que integravam espólios, sem a concordância de todos os herdeiros”. Para os tiras, “os autores, que contavam com o apoio de um policial civil, alvo da operação, captavam dados de indivíduos mortos e falsificavam documentos. Os falecidos figuravam como proprietários e os demais membros do grupo como adquirentes do bem, formando uma cadeia de procurações e documentações que davam, supostamente, um ar de licitude ao negócio”.

          A 13ª DP de Sobradinho explicou, “ao longo das investigações, verificou-se que os autores utilizavam, uma empresa como fachada em Valparaiso de Goiás, para movimentar, o dinheiro obtido ilicitamente, a qual, de fato, nunca existiu”. Os policiais do distrito concluíram, “apurou-se também, que um braço da organização criminosa era responsável pela venda de armas de fogo, advindas de agiotas e, até mesmo, de outros países, e outra parte praticava o tráfico de substância entorpecente”. Os marginais foram presos preventivamente e indiciados: por organização criminosa, estelionato, lavagem de dinheiro, violação de sigilo funcional, exploração de jogos de azar, falsificação de documentos públicos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

       O tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esses malas, cana neles, pra ficarem espertos.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Já o  crime de porte ilegal de arma de fogo é punido, desde o dia, 22 de dezembro de 2003, pelo Estatuto do Desarmamento, a Lei nº 10.826 /03 aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo.  A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

Por último, o artigo 171 do Código Penal Brasileiro diz: “obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Estelionato é crime, a pena de reclusão é de 01 a 05 anos de cadeia e multa”.

      Eu só tenho, uma pergunta a fazer, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

    A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma. Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil. Xilindró pesado e rigoroso nessa máfia, pra ficar esperta.  

  FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br