Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

 

www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com


E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 

COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

   Os policiais civis da 1ª DP da Asa Sul prenderam em flagrante, nessa sexta-feira, (04/09), na CLSW 302 do Sudoeste de Brasilia/DF, um flanelinha, de 32 anos (FOTO), por tentativa de estupro. O fato aconteceu, quando o tarado exigiu da vítima, uma mulher de 29 anos, sexo em troca dele ter vigiado, o seu carro. De acordo com a investigação, o homem já vinha perseguindo, a vítima há um mês, porém, nos últimos dias, ele passou, a ficar mais agressivo e violento.

     Segundo o delegado titular da 1ª DP, o doutor Gerson Salles, “na tarde de ontem, o criminoso partiu, para cima da motorista ameaçando-a, ao dizer que aquela era a área dele e que a mulher deveria transar com ele. A dama se assustou e conseguiu correr, para uma farmácia nas proximidades”. O cana quente contou, “após o ocorrido, a vítima acionou a equipe policial da 1ª DP, que prontamente, em razão da gravidade dos fatos, compareceu ao local e conseguiu localizar e prender, o maníaco”.

       Os investigadores da 1ª DP da Asa Sul averiguaram, que o estuprador pratica ameaças constantes, na região e teria mostrado seu órgão genital, para outra vítima. O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

        Eu só lamento é porque, lá no xilindró da Papuda, não existe mais, o negão Pardal Curió. Ele ia ensinar esse tarado, pedófilo, pilantra, safado, como é gostoso estuprar, as filhas dos outros covardemente. Esse monstro ia virar madame, na cela do Negão Pardal e sem os Direitos Humanos, pra passar, a mão na cabeça desse imbecil, prá ficar esperto.

                    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário