Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

 CASAL DE TRAFICANTES NO XILINDRÓ DA CEILÂNDIA SUL “PRA FICAR ESPERTO”


FOTOS  DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO          FEDERAL  (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 




www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com


E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 

COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

  Na manhã dessa sexta-feira, (04/09), após diversas denúncias de tráfico de drogas na QNP 28, equipes da 23ª DP deflagraram, a Operação Dictum de combate ao tráfico de entorpecentes na Ceilândia Sul. Os policiais civis prenderam em flagrante, um casal, de 21 e 49 anos (FOTO), quando os marginais comercializavam entorpecentes (FOTO) no local. Um usuário também foi abordado, com uma porção de maconha adquirida, momentos antes dos envolvidos.

      Segundo a 23ª DP da Ceilândia, “o casal utilizava, um imóvel abandonado localizado, nas proximidades da residência deles para guardar os entorpecentes. Com eles foram apreendidas: diversas porções de maconha, de cocaína balança de precisão, valores, munições, calibre 38 e uma motocicleta”. Os policiais concluíram, “Parte das apreensões foi encontrada dentro do imóvel, algumas porções de drogas e dinheiro estavam escondidas na genitália da mulher”.

      O casal de traficantes foi grampeado, autuados em flagrante e recolhido, à carceragem da PCDF. O usuário, de 29 anos, foi liberado depois de assinar, o termo de comparecimento à Justiça do DF. O artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esses malas, cana neles, que estão unidos provavelmente no amor, no trafico de drogas e agora, na cela, pra ficarem espertos.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário