Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

 BERRO 32 E PISTOLA LEVAM HOMENS PRO XILINDRÓ DE BRAZLÂNDIA “PRA FICAREM ESPERTOS”




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br   





        "PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS 

www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com


E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 

COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

   A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, dois homens (FOTO), por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada dessa sexta-feira, (11/09), na BR 080, em Brazlândia. Diante de informações de que algumas pessoas, os canas pés de botas souberam que, os meliantes estavam ostentando, armas de fogo em uma festa.

          Segundo os policiais, “na festa havia aproximadamente, 50 pessoas e nós os imediatamente identificáramos, os homens, que tentaram desvencilhar das armas”. Os militares concluíram, “foram encontradas duas armas, um revólver calibre .32 e uma pistola (FOTO)”. Os dois homens foram encaminhados, à 18ª DP de Brazlândia e autuados em flagrantes, por porte ilegal de armas de fogo.           

          Desde o dia, 22 de dezembro de 2003, o crime do porte ilegal de arma de fogo é punido, pelo Estatuto do Desarmamento, a Lei nº 10.826 /03 aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo.

A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró neles, prá ficarem espertos.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário