Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

 HOMEM INCEDIOU DUAS CASAS NO GUARÁ E FOI PRO XILINDRÓ “PRA FICAR ESPERTO”


  FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL (PCDF) www.pcdf.df.gov.br 



www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com


E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 

COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


   Nesse último domingo, (13/09), os policiais da 4ª DP deflagraram, a Operação Heróstrato e prenderam, em flagrante, um homem, de 62 anos, que havia incendiado as casas (FOTO) da ex-esposa dele e  situadas no Guará, fatos ocorridos durante a madrugada de sábado, (12/09), para domingo. O incendiário foi localizado, pelos policiais da 4ª DP no Riacho Fundo, quando estava chegando na casa de um outro filho do casal. Não havia ninguém nas casas no momento dos incêndios e nenhuma pessoa ficou ferida.

    Segundo os agentes da 4ª DP apuraram, “o autor teria incendiado a casa da ex-esposa por não ter ficado satisfeito com o resultado da separação do casal e teria incendiado, a casa do filho por ele ter ficado ao lado da mãe, durante a separação”. Eles contaram, “Durante os crimes, o pai realizou chamadas de vídeo, para um dos filhos do casal mostrando, que estava colocando fogo nas casas das vítimas”.

  O meliante foi autuado, pelos crimes de incêndio circunstanciado e, caso condenado pode pegar, de 03 a 06 anos de prisão, por cada um dos crimes praticados. A pena é aumenta, de 1/3, por ter sido praticado, em casa destinada, à habitação. Heróstrato foi um incendiário grego, responsável pela destruição do templo de Ártemis em Éfeso, na atual Turquia, em 21 de julho do ano 356 A.C. Xilindró pesado, nesse pai irresponsável e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.  

     FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário