Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

POLÍCIA COMBATE SEXTA-FEIRA PURO ECSTASY NA SAMAMBAIA


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 


  Por volta de 15h dessa sexta-feira, (25/09), policiais civis da Coordenação de Repressão às Drogas do Distrito Federal (CORD/PCDF) obtiveram informação de que um indivíduo receberia encomenda contendo milhares de comprimidos. A droga é popularmente conhecida, como “bala”, “ecstasy” (FOTO), “comprimido de MDMA”. A encomenda chegaria por meio de uma empresa privada de transporte de encomendas. O recebedor afirmou, que a droga seria entregue, a outro sujeito, que estaria próximo à distribuidora de bebidas em Samambaia. O suposto meliante estaria, em um veículo branco, com suspensão rebaixada. A equipe foi ao local, identificou, o veículo e prendeu, o dono da droga.

      Segundo os agentes da CORD, “foram agentes realizaram campana, nas imediações da empresa, desde a última quinta-feira, (24/09)”. Eles contaram, “nós observamos, a chegada de um veículo preto. Após estacionar, em frente à transportadora, o indivíduo previamente identificado dirigiu-se, ao guichê de recebimento de mercadorias e retirou, um pacote”. Os tiras afirmaram, “durante seu trajeto até o veículo, nós o abordamos e o meliante, de pronto afirmou, que a encomenda, não era de sua propriedade”. Os canas quentes continuaram narrando, o fato e concluíram. “Ele garantiu, que estava apenas realizando, a retirada do pacote, para entregar, a outro indivíduo. Após abertura da embalagem foram encontrados, sete pacotes, contendo aproximadamente 6.000 comprimidos de ecstasy”.

       Os presos em flagrante foram conduzidos, à CORD, para os procedimentos de praxe. O artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs, uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial, acerca de sua incidência”. Xilindró para esse mala, cana nele, pra ficar esperto.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve, a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

  FONTES DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário