Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2020


         DUPLA FOI PRESA ANTES DE JOGAR DROGAS NO CPP “PRA FICAR ESPERTA”



           FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

                      

                                       



        "PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS 

www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com


E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 

COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

   Policiais militares do 15º Batalhão impediram, que dois homens jogassem drogas e celulares (FOTO) dentro do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) (FOTO) no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O fato aconteceu, às 04h50minun, dessa terça-feira, (08/09), quando os meliantes se esconderam no mato, pra evitar a abordagem. A equipe viu, um veículo no SIA e o abordou. O condutor, um motorista de aplicativo afirmou que tinha deixado dois homens no Trecho 17. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram, os marginais deitados em um matagal, perto da linha férrea, em uma área de baixa luminosidade.

      Segundo os canas pés de botas, “os bandidos portavam, dois tubos envolvidos, com fita adesiva e corda. Os marginais afirmaram que solicitaram, o carro por aplicativo e desceram no SIA, com o intuito de arremessar, o objeto para o interior do CPP”. A dupla foi encaminhada para a 1ª DP da Asa Sul, onde foram abertos os tubos. Dentro deles continham: três pacotes grandes de maconha, duas porções grandes de cocaína, quatro aparelhos celulares, fones de ouvido, carregadores, pacotes de fumo, isqueiros e cigarros. Ambos foram autuados, por tráfico de drogas”.

     O artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs, uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esses malas, cana neles, que estão unidos provavelmente no amor, no trafico de drogas e agora, na cela, pra ficarem espertos.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

           FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário