LANÇA PERFUME E COCAÍNA COLOCARAM TRAFICANTE NO XILINDRÓ DA CEILÂNDIA
“PRA FICAR ESPERTO”
FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PMDF) E (PCDF): www.pmdf.df.gov.br E www.pcdf.df.gov.br
Policiais militares do 8º Batalhão (8º BPM) prendeu, por volta das 00h25minunto da madrugada, dessa quinta-feira, (24/09), um rapaz (FOTO) com porções de cocaína e um vidro de lança perfume (FOTO) na Ceilândia. Os canas pés de botas patrulhavam, no conjunto O da Quadra 04 do setor M, momento que depararam com um homem que ao ver, a viatura policial, em atitude suspeita, arremessou um saco plástico em um terreno próximo. Os policiais militares averiguaram que no saco continha 30 porções cocaínas, bem como uma garrafa com aproximadamente 500ml de lança perfume (FOTO).
O traficante foi encaminhado até a 15ª DP da Ceilãndia. Lá foi confeccionado, o TC 9888/2020 de Uso e porte de substância entorpecente. O artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esses mala, cana nele, pra ficar esperto.
Traficante
é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais
é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para
enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que
ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda,
pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção
monetária e sem troco.
FONTES DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário