Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2020


BRIGA ENTRE IRMÃOS E TRÊS OITÃO VÃO PARAR NA 15ª DP DA CEILÂNDIA


                                     


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

                      


www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com


E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 

COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

  Policiais militares detiveram, dois irmãos (FOTO) por possuírem, uma arma de fogo, na madrugada de segunda-feira, (07/09), na EQNM 23/25, Ceilândia. A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) patrulhava, a área quando recebeu, uma informação de que dois irmãos estariam brigando. Chegando ao local, um dos homens informou, que seu irmão possuía, uma arma de fogo. Após realizarem buscas no local, os policiais encontraram um revólver calibre.38 com 10 munições intactas e uma deflagrada (FOTO).

        Os irmãos foram conduzidos, à 15ª DP da Ceilândia, pra ficarem espertos. Desde o dia, 22 de dezembro de 2003, o crime do porte ilegal de arma de fogo é punido, pelo Estatuto do Desarmamento, a Lei nº 10.826 /03 aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo.

A lei diz, “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró neles, prá ficarem espertos.

  FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário