Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2021

 

FIAT ARGO BRANCO ROUBADO PRÓXIMO AO JK SHOPPING FOI RECUPERADO NA CEILÂNDIA

  FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                               (PMDF) www.pmdf.df.gov.br  


     “EU NÃO MOSTRO, A FOTO DO MARGINALZINHO, PORQUE A LEI PROIBE E EU POSSO RESPONDER JUDICIALMENTE, SE EU PUBLICAR, A SUA FOTO.

   Um adolescente foi apreendido suspeito de participar do roubo de um carro (FOTO). A abordagem aconteceu, na expansão do Setor O da Ceilândia, às 12 horas e 30 minutos, dessa terça-feira, (30/11). O veículo, Fiat Argo (FOTO) havia sido roubado, às 11 horas da manhã, próximo ao JK Shopping.

       Os policiais militares do Grupo Tático Operacional 30 (GTOP 30) do 10º Batalhão receberam, a informação de que, um homem teria avançado, com o carro contra, o vigilante da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Ceilândia Norte. 

       O vigilante informou, aos canas pés de botas do GTOP 30, que percebeu, a atitude suspeita de um homem, quando ele entrou no veículo, e mandou que ele parasse. Nesse momento, o ladrão avançou, com o carro, para cima do vigilante e ele atirou, contra a roda do automóvel.

       Diante dos fatos a equipe iniciou o patrulhamento em busca do Argo. Após alguns minutos, os policiais militares receberam, a informação de que o pivete estava junto, com o homem e fugiram, no carro estava passando ao lado da UPA. O Gtop 30 foi ao local e conseguiu abordá-lo. Ele disse aos canas pés de botas, que o veículo teria sido abandonado no Setor de Indústrias da Ceilândia.

       O carro foi localizado e o bandido mirim, de 17 anos foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II) da Ceilândia. Lá no distrito, o boletim de ocorrência, por roubo foi registrado.   

       O roubo é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

    Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante ou marginal mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas, para aterrorizar e infernizar, a vida do cidadão de bem.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

CLÍNICA GERAL FOI GRAMPEADO COM CARRO FURTADO NA EPIA DE BRASÍLIA “PRA FICAR ESPERTO” 




             FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                               (PMDF) www.pmdf.df.gov.br 

    Welton Pereira Ramos, (FOTO) foi preso, às 02 horas da madrugada, dessa terça-feira, (30/11). A prisão desse marginal aconteceu, quando os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP) do 3º Batalhão (FOTO) recuperaram, um carro furtado (FOTO), após um acompanhamento na DF 003. Os canas pés de botas receberam, uma informação que o veículo furtado, em Cocalzinho (GO) estava circulando, pela via Estrutural indo, para a Estrada Park de Indústria e Abastecimento (EPIA) sentido sul.

       Welton  Pereira Ramos desobedeceu, as ordens de parada e deu início, a um acompanhamento que teve termino, após o marginal colidir com o meio-fio. Esse criminoso tentou fugir, a pé, mas foi alcançado e detido. O marginal e veículo foram conduzidos, para a 5ª DP da Asa Norte. Lá no distrito foi registrado, o flagrante de receptação e desobediência. Welton Pereira Ramos já tinha passagens, por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

       O furto é punido, pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

       Já o crime de receptação é punido, pelo artigo 180 do Código Penal Brasileiro, que diz: “adquirir,  receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. Receptação é crime e a pena de reclusão é de 01 a  04 anos de prisão e multa”.

No caso do crime de homicídio, ele é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. 

       Por último, crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003 é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

       A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

Xilindró nesse assassino, marginal clínica geral, da EPIA de Brasília e que ele apodreça, lá, pra ficar Esperto. Coisa que eu acho difícil de acontecer, porque o nosso arcaico Código Penal Brasileiro em as suas leis pré-históricas, não intimidam, ninguém. A prova de que o que eu estou falando é verdade, que esse Welton Pereira Ramos, bandidão da EPIA de Brasília, com uma mega ficha criminal permanece, nas ruas e infernizando, o cidadão de bem.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

MAFIOSO GRAMPEADO NO SETOR COMERCIAL SUL DE BRASÍLIA

“PRA FICAR ESPERTO”



FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                               (PMDF) www.pmdf.df.gov.br 


   Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 21 (GTOP 21) patrulhavam, o Setor Comercial Sul de Brasília, na noite desse domingo, (28/11). Eles abordaram, um homem (FOTO), na quadra 05 daquela região. Os canas pés de botas, não encontraram, nenhuma irregularidade, mas fizeram uma consulta junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão. A partir daí constatou-se, que o meliante de 32 anos (FOTO) possuía contra si, vários mandados de prisão. O marginal responde,  pelos crimes: de sequestro, cárcere privado, organização criminosa e tentativa de homicídio.

       Segundo as informações, esse bandidão é membro de organização criminosa e foi deixado na 5ª DP da Asa Norte, prá ficar esperto. Diante disso tudo que foi dito, eu só tenho, uma pergunta básica, a fazer, para você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma.

 Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil. Xilindró pesado e rigoroso, para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem esperto. O Crime Organizado em si é uma praga, no seio da Sociedade brasileira e tem que ser liquidado, de uma vez por todas. Xilindró nesse marginal mafioso do Setor Comercial Sul de Brasília e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto.  

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br



LADRÃO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL NO XILINDRÓ DA 16ª DP DE PLANALTINA

 “PRA FICAR ESPERTO”


 


FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PCDF) E 
(PMDF): www.pcdf.df.gov.br  E  www.pmdf.df.gov.br


  Policiais militares integrantes, do 14º Batalhão receberam, uma informação sobre, um posto de gasolina que foi roubado (FOTO). O crime aconteceu, por volta das 23 horas desse último domingo, (28/11). O ladrão (FOTO) um simulacro de arma de fogo, o famoso e velho, “Paga Sapo” (FOTO) e invadiu, o estabelecimento comercial. O posto de combustível está localizado, na quadra 01, conjunto A na Vila Buritis I de Planaltina. O marginal levou, um celular e cerca de 212 reais, em grana viva (FOTO).

       Os canas pés de botas receberam, a notícia do fato e localizaram, um ladrão. O marginal tem as mesmas características do assaltante, que roubou o posto de combustível. Esse bandido foi preso em flagrante e autuado, por roubo e porte ilegal de arma de fogo na 16ª DP de Planaltina.

       O crime é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido, à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

       Já o  crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003 é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

       A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró nesse marginal de Planaltina e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto.  

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

 PRISÕES NA 1ª DP DA ASA SUL NO CENTRO DE BRASÍLIA

FOTO  DO SITE DA POLÍCIA CIVIL FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nessa sexta-feira, (26/11), as operações Onis e Snake Bite (FOTO). A finalidade foi de reprimir a criminalidade no Distrito Federal. Ações foram desencadeadas por policiais da 1ª DP na Asa Sul. A primeira operação realizada na SQS 211 resultou, na prisão de dois marginais envolvidos, em roubos. Os policiais cumpriram dois mandados de preventiva expedidos, em desfavor dos homens, 18 e 24 anos. Eles foram acusados de roubar, com emprego de arma de fogo, um veículo na quadra.

       O crime foi cometido em outubro desde ano. Além da prisão dos autores, os policiais também recuperaram o veículo da vítima. Os indivíduos, que confessaram o crime, podem pegar até 15 anos de prisão. A ação contou com a participação de dois delegados e dez agentes de polícia.

       Mas a ação da 1ª DP da Asa Sul, no combate ao crime, não parou por aí. Um outro homem foi preso, por tráfico de drogas, durante a segunda operação, realizada na Comunidade Cobra Coral. De acordo com a delegacia, o traficante vendia, crack a dois usuários de entorpecentes. Foram apreendidas, durante a Snake Bite, 24 pedras de crack. Os usuários confirmaram a compra da droga, assinaram termo circunstanciado e foram liberados.

       Após as providências legais, os marginais foram recolhidos ao cárcere da PCDF. Segundo o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

       Já o crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003 é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

       A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

       Por último, o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

       Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró duplo e pesado, nesses marginais da 1ª DP da Asa Sul, no Centro de Brasília e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

 BPCÃES ABOCANHOU TRAFICANTE NA FEIRA DOS IMPORTADOS DE BRASÍLIA

“PRA FICAR ESPERTO”




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                               (PMDF) www.pmdf.df.gov.br 

  Policiais militares do batalhão de Cães (BPCães) prenderam, um homem portando, drogas na Feira dos Importados de Brasília (FOTO). A prisão desse traficante aconteceu, por volta das 09h30minun da manhã, dessa sexta-feira, (26/11). Por se tratar de local de intenso tráfico de drogas, a equipe utilizou, os cães Drago e Doris (FOTO). A intensão era fazer buscas no perímetro, eles encontraram, outras 17 porções de maconha, 20 porções de craque e 03 porções de cocaína (FOTO).

      Durante o patrulhamento no estacionamento interno da feira dos importados, a equipe do BPCães, com auxílio de cães farejadores viu, um homem. Ao perceber, a presença dos canas pés de botas, o traficante tentou fugir e foi grampeado, pra ficar esperto. Ao abordarem o marginal, os pms encontraram em seu poder, uma porção de maconha.

       O traficante e toda sua droga foram encaminhados, a 8ª DP do Vicente Pires. Lá no distrito foi lavrado, um boletim de ocorrência, esse marginal foi autuado, por uso e porte de drogas. Os canas pés de botas do BPCães encontraram, em poder do meliante, apenas uma porção e as demais foram encontradas, através do excelente trabalho da equipe K-9 Alfa Comando.

       O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

 Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró duplo e pesado, nesse marginal e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

 BALEOU O INIMIGO E ACABOU NO XILINDRÓ DA 15ª DP DA CEILÂNDIA

“PRA FICAR ESPERTO”



FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                               (PMDF) www.pmdf.df.gov.br 

 

   Um homem foi preso (FOTO), por tentativa de homicídio da Ceilândia, às 23h dessa última quinta-feira, (26/11). Policiais militares do Grupo Tático Operacional 28 (GTOP 28) do 8º Batalhão foram atender, uma ocorrência de vítima de arma de fogo. O crime aconteceu, na QNN 17/19, às 23h dessa última quinta-feira, (25/11). Os canas pés de botas receberam, a informação, que o pistoleiro fugiu, em um carro, em direção ao Setor P Norte. Posteriormente, o criminoso foi localizado e o revólver calibre 38, o “famoso e velho três oitão” apreendido (FOTOS).

       O veículo com dois ocupantes foi localizado na QNP 05. O motorista falou, para os policiais, que apenas dava, uma carona para o amigo. O passageiro confirmou que havia, se envolvido, em uma confusão e que atirou em um desafeto. Este também informou, que deixou a arma, com o seu irmão, que posteriormente foi localizado e o revólver calibre 38 apreendido.

       A vítima foi encaminhada, para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC) e encontra-se estável. A ocorrência foi registrada na 15ª DP. O crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”.

       Já o crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003 é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

       A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró pesado e rigoroso, nesse pistoleiro do Setor P Norte da Ceilândia, pra ficar esperto.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

 NOITE DE TRÊS OITÃO NA SANTA MARIA DF E NO CÉU AZUL GO

FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                               (PMDF) www.pmdf.df.gov.br  

   Os policiais militares do 26º Batalhão de Santa Maria juntamente, com equipe Tática que atuava, no Céu Azul do Goiás apreenderam, um revólver  calibre 38, o “famoso e velho, berro três oitão” e 05 munições (FOTO). O fato aconteceu, por voltas das 23h45minun dessa última, quinta-feira, (25/11). Os canas pés de botas do Grupo Tático Operacional 46 (GTOP 46) patrulhavam, o residencial Santa Maria e foram acionados, por populares que passavam, pela rua.

       Segundo os populares, eles presenciaram, um tráfico de drogas na distribuidora e mercado próximo, e que o comerciante estaria armado no local. Os policiais acionaram, a equipe de TÁTICO da Polícia Militar do Goiás (PMGO) e lograram êxito em apreender um revólver calibre .38 e 05 munições.

       O crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003 é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

   A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

                FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br


quinta-feira, 25 de novembro de 2021

LADRÃO MOTOQUEIRO ASSALTOU A FARMÁCIA E FEZ A CABEÇA DA POLÍCIA

 NO VICENTE PIRES “PRA FICAR ESPERTA”


FOTO  DO SITE DA POLÍCIA CIVIL FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª DP está de cabeça tonta, com a ação de um motoqueiro ladrão (FOTO). Ele assaltou, uma farmácia localizada, na Colônia Agrícola Vicente Pires. O crime aconteceu, na manhã dessa quinta-feira, (25/11). O marginal após anunciar, o assalto com arma de fogo obrigou, a funcionária, a entregar, o dinheiro do caixa e o aparelho celular.

       De acordo com a vítima, o homem é de estatura média, cor negra, compleição física mediana e vestia bermuda quadriculada bege, blusa amarela e capacete de motociclista levantado, sendo possível reconhece-lo. O criminoso fugiu em uma motocicleta após o assalto.

       A PCDF disponibiliza canais de denúncia on-line no site: www.pcdf.df.gov.br e o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita. Denuncie. Sigilo Absoluto. Ajude a polícia a prender criminosos. O crime aparece. Você não. A equipe da 38ª DP do Vicente Pires, em imagens de câmeras de segurança do local, para melhor visualização do rosto do marginal.

   O roubo é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

       Xilindró duplo, pesado, nesse marginal do Vicente Pires e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto, o que eu acho meio difícil. Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

 LADRÕES MAFIOSOS NO XILINDRÓ DA 35ª DP DE SOBRADINHO “PRA FICAREM ESPERTOS”

FOTO  DO SITE DA POLÍCIA CIVIL FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   A 35ª DP prendeu em flagrante, nessa quinta-feira, (25/11), três ladrões mafiosos (FOTO), em Sobradinho II.  Os marginais praticaram, vários roubos e furtos naquela região. A ação ocorreu, durante operação deflagrada, pelos policiais. De acordo com as apurações, dentre os roubos praticados, pelo trio destaca-se, um assalto que vitimou, um vigilante de uma UBS de Sobradinho II.

    Durante as obras da unidade de saúde, dois deles aproveitaram para praticar o crime de roubo. No assalto, o vigilante entrou em luta corporal com os criminosos na tentativa de se defender, mas acabou gravemente lesionada. Em outro assalto cometido pelo grupo criminoso, os ligaram para uma pizzaria, passando-se por clientes, e atraíram o entregador para o local onde pretendiam praticar o roubo. Na ocasião, os bandidos renderam, o motoboy para subtrair os seus pertences.

       “O mesmo grupo invadiu um lava-jato durante a noite para furtar vários objetos e instrumentos de trabalho que estavam guardados no local. Com as investigações, nós conseguimos identificar, o trio que vinha causando insegurança, à comunidade e representar pela prisão desses criminosos”, destaca o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

       Segundo as investigações, esses marginais, já possuem vários antecedentes criminais pelos crimes praticados. Caso sejam condenados, poderão ficar até 12 anos na prisão. Cumpridas as formalidades legais, os bandidos foram encaminhados, à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

       O roubo é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

       Já o crime de furto é punido pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa. Xilindró duplo, pesado, nesses marginais do Sobradinho e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos.

Eu só tenho, uma pergunta a fazer, pra você meu caro e querido leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma.

Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

 ROTAM GRAMPEOU MOTOQUEIRO TRAFICANTE NO CENTRO DE TAGUATINGA

 “PRA FICAR ESPERTO” 



 FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                               (PMDF) www.pmdf.df.gov.br  

  Um homem de 21 anos foi preso (FOTO), com diversas porções de drogas (FOTO), por volta das 22h dessa última quarta-feira, (24/11), em Taguatinga. Os alunos da Ronda Tática Móvel (ROTAM) fizeram, o estágio do I Curso Motociclista Policial Militar 2021. Os canas pés de botas aproximaram-se e os ciclistas correram. O homem ficou tenso com a abordagem dos policiais. Com ele foram encontras 11 porções de maconha separadas, para venda (FOTO).

       O traficante que foi flagrado passando, algo para, um grupo de ciclistas na praça da QNG 43 de Taguatinga Norte. O marginal e as drogas foram encaminhadas, para a 12ª DP do centro da cidade. Ele foi autuado e preso, por tráfico de drogas.

       O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado, uma grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

 Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró duplo e pesado, nesse traficante de Taguatinga e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

 CASAL TRAFICOU NA FRENTE DA PRÓPRIA FILHA DE 04 ANOS E ACABOU NO XILINDRÓ DE BRAZLÂNDIA

 “PRA FICAR ESPERTO” 




FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PCDF) E (PMDF): www.pcdf.df.gov.br  E  www.pmdf.df.gov.br

   Os policiais militares do Grupo Tático Motorizado (GTAM) do 16° Batalhão (16º BPM) prenderam, um casal que traficava, em Brazlândia (FOTO). A prisão dos traficantes aconteceu, às 11h dessa quarta-feira, (24/11). Os canas pés de botas abordaram, os marginais e encontraram na bolsa da mulher: 17 porções pequenas e duas maiores de maconha prontas, para a venda (FOTO).

       Os policiais viram, o casal em atitude suspeita, que ao perceber, a presença da equipe ficou nervoso. O que chamou, a atenção dos canas pés de botas foi que, o casal traficava, com a filha de 04 anos de idade.

       O casal foi levado, para o xilindró da 18ª DP de Brazlândia. La no distrito, os marginais foram autuados, por trafico de drogas e estão vendo, o sol nascer quadrado, pra ficarem espertos. O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado, uma grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

 Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró duplo e pesado, nesse casal de Brazlândia e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto. Belo exemplo, esses pais estão dando, pra essa menina de 04 anos de idade e colocando na mente dela.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br