Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

MAFIOSO GRAMPEADO NO SETOR COMERCIAL SUL DE BRASÍLIA

“PRA FICAR ESPERTO”



FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                               (PMDF) www.pmdf.df.gov.br 


   Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 21 (GTOP 21) patrulhavam, o Setor Comercial Sul de Brasília, na noite desse domingo, (28/11). Eles abordaram, um homem (FOTO), na quadra 05 daquela região. Os canas pés de botas, não encontraram, nenhuma irregularidade, mas fizeram uma consulta junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão. A partir daí constatou-se, que o meliante de 32 anos (FOTO) possuía contra si, vários mandados de prisão. O marginal responde,  pelos crimes: de sequestro, cárcere privado, organização criminosa e tentativa de homicídio.

       Segundo as informações, esse bandidão é membro de organização criminosa e foi deixado na 5ª DP da Asa Norte, prá ficar esperto. Diante disso tudo que foi dito, eu só tenho, uma pergunta básica, a fazer, para você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma.

 Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil. Xilindró pesado e rigoroso, para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem esperto. O Crime Organizado em si é uma praga, no seio da Sociedade brasileira e tem que ser liquidado, de uma vez por todas. Xilindró nesse marginal mafioso do Setor Comercial Sul de Brasília e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto.  

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário