Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2021

BABÁ MONSTRO TORTUROU BEBÊ DE 05 MESES E ACABOU NO XILINDRÓ DO CRUZEIRO “PRA FICAR ESPERTA”




 FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                               (PMDF) www.pmdf.df.gov.br  


  Uma babá de 18 anos foi presa (FOTO), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), pelo crime de maus-tratos, a um bebê de apenas 05 meses (FOTO). O fato aconteceu, por volta 10h dessa terça-feira, (22/11), no Cruzeiro. Os canas pés de botas do 7º Batalhão (7º BPM) foram acionados, pelo Copom (190), para atenderem, uma possível ocorrência de maus-tratos.

       Ao chegar no endereço, os policiais encontraram, a mãe do bebê, que disse que a sua babá havia sufocado, o nené com uma manta. A mãe mostrou filmagens das agressões e informou que a babá já não estava no local.

       Os policiais foram até a casa da babá, no Cruzeiro Velho e a mãe fez o reconhecimento. Enquanto isso, o pai da criança foi à 3ª DP do Cruzeiro fazer, o registro da ocorrência e levou, o bebê, que aparentemente não tinha lesões. A babá monstro foi localizada, conduzida à 3ª DP do Cruzeiro, ela foi autuada, pelo crime de maus-tratos e está vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperta.

       Segundo o artigo 1º da lei 9. 455 de 07 de abril de 1977 do Código Penal Brasileiro, “Constranger alguém com emprego de violência, ou grave ameaça causando-lhe sofrimento físico ou mental é crime. A pena de reclusão é de 02 a 08 anos de cadeia”. A lei diz mais: “Se o crime for cometido contra: criança, gestante, adolescente, pessoa maior de 60 e deficiente, a pena aumenta, para 04 a 10 anos de cadeia. Se houver morte, a pena passa a ser de 08 a 16 anos de prisão”.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário