Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

 MEGA TRAFICANTE QUE ATROPELOU POLICIAL CIVIL DE BRASÍLIA FOI GRAMPEADO NO LITORAL DO PIAUÍ “PRA FICAR ESPERTO”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF):

 www.pcdf.df.gov.br 

A Equipe da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apresentou, nessa segunda-feira, (09/08), um mega traficante de Brasília preso no Piauí (FOTOS). O marginal foi grampeado, em Parnaíba/PI, na última quarta-feira, (04/04), dois meses após, o bandido fugir de ação policial no Distrito Federal. Ele é especializado, na venda de drogas de valor econômico expressivo, especialmente skunk e haxixe.

Conforme apurado, enquanto tentava se estabelecer em Parnaíba/PI, o traficante vivia, uma vida de luxo, ele residia, uma casa de alto padrão. A casa fica, a poucos metros da praia e o marginal acreditava, que nunca seria grampeado, pelos tiras do Distrito Federal. O bandido foi preso, por equipes da Cord e transferido de imediato, para esta capital. Está sob custódia das autoridades em Brasília e aguarda sentença judicial. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), já apresentou, uma denúncia criminal em desfavor do bandido.

Na segunda-feira, 07 de junho último, os policiais da Cord deflagraram, a Operação Speed. No curso da investigação verificou-se, que o morador de condomínio de luxo, localizado no Jardim Botânico/DF era, o responsável, pelo tráfico de drogas em larga escala naquela região. Os policiais da Cord localizaram, um esconderijo mantido, pelo mega traficante exclusivamente, para a ocultação das drogas, em São Sebastião/DF.

No local, foram apreendidos aproximadamente 60 kg de skunk e haxixe, além de 0,5 kg de cocaína, munição calibre 40. Os policiais capturaram também:  anabolizantes, veículo, diversas balanças de precisão, embalagens e entre outros objetos relacionados, ao tráfico de entorpecentes. Na mesma data, o bandido foi abordado, por equipe policial da Cord no interior do condomínio em que residia no Jardim Botânico/DF. No momento da abordagem, o traficante atropelou, um policial civil e fugiu dirigindo, o veículo na contramão da via. O marginal destruiu, a cancela de acesso da portaria do condomínio.,

A verdade é que já existir investigação consistente em desfavor do fugitivo, na mesma data, o bandido foi indiciado, por tráfico ilícito de drogas, resistência qualificada e posse de munição. A prisão preventiva desse traficante, já foi decretada, pela 1ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal e as novas medidas de inteligência foram empreendidas, pela equipe da Cord.  Os policiais  identificaram,  a cidade de Parnaíba/PI, como o local em que o marginal foragido se escondia. Com auxílio da Polícia Civil do PI foi possível confirmar, o local exato, em que o criminoso se escondia e efetuar, a prisão no dia 04 de agosto deste ano.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró nesse mega traficante que atropelou, esse policial civil de Brasília e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário