Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

 PAPAI MONSTRO NO XILIDRÓ DA 6ª DP DO PARANOÁ “PRA FICAR ESPERTO”






FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL 

(PCDF) www.pcdf.df.gov.br 

   Na noite dessa última sexta-feira, (20/08), os policiais da 6ª DP do Paranoá prenderam, um homem, 35 anos (FOTO). Contra ele havia, um mandado de prisão preventiva, pelos crimes de estupro de vulnerável. Apurou-se que o meliante teria praticado atos libidinosos e conjunção carnal com as duas filhas dele (FOTO). Os estupros vinham acontecendo, desde que as meninas eram crianças.

       Os fatos tiveram sua continuidade delitiva e perpetuaram até os dias atuais. As descendentes, que hoje têm 12 e 14 anos relataram os crimes à genitora. A mãe é casada com o maníaco sexual e possui mais uma filha com ele, de cinco anos. O papai monstro está preso e encontra-se à disposição da Justiça.

       O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

       Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz: “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

       Xilindró nesse monstro, eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, prá ficar esperto.

               FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário